domingo, 6 de abril de 2008

Inicio de actividade do Blog "Lendários do Futebol"

Boas, começo por me apresentar...

A minha graça é Josué Amaral, tenho 20 anos já "na pele", e vivo para o futebol, ou como se diz aqui na minha terra "vivo pá bola"!!!! Decidi criar este blog, por duas razões, primeira, porque quero partilhar opiniões sobre grandes lendas do futebol, e segundo, visto eu só ter 20 anos, quero saber mais sobre outros grandes "lendários"...


"Para já aqui me despeço com amizade, até ao próximo coment"

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas,grande blog que aqui está!!!! Vamos relembrar todos os grandes jogadores que já se retiraram mas que deixaram o seu perfume e a sua marca na história.

Espero que isto ganhe adeptos o mais rapidamente possível, pois vamos ter muito que falar...

Abraço
Rui "Puskas"line